Thursday, June 15, 2017

No dia que virei uma sereia (ou quase)

Ano passado eu estava fazendo (finalmente!) aula de canto.

Eu A-DO-RO cantar, mas não me peça para fazê-lo em público que eu começo a suar frio, a garganta seca, dói a barriga...você sabe como é.
Então coisas aconteceram e parei as aulas por um tempo.
Se irei retomá-las? Não sei.
Se continuarei a cantar por conta própria, mesmo que "errado?" Com certeza!
Se um dia, enfim, cantarei para um público (além dos meus ouvidos)? Bom, nunca diga nunca, né não?

Enquanto isso, aqui está a gravação de uma daquelas aulas.

A música é do meu desenho favorito da Disney, A Pequena Sereia, e se chama Part of your world.

E por favor, perdoem minha incapacidade de me manter no enquadramento. Me empolguei em ser uma sereia cantante! 😜


Um beijo no coração!



















No comments:

Post a Comment